30%OFF ÚLTIMAS HORAS PARA APROVEITAR! USE O CUPOM CLIENTE30

 

Envio do FULL é realizado em 24 horas ÚTEIS após a confirmação de pagamento. Para que o FULL seja aceito, o pedido deverá ser realizado até as 15h00. 

A postagem dos pedidos normalmente ocorre em até no máximo 48 Horas, após a confirmação de pagamento do pedido, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades, como atraso de fornecedores, mercadoria recusada pelo setor de qualidade da Óculos Shop, greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto, tais como: Correios, aeroportos, Aduana, Polícia Federal, etc. Após o envio da mercadoria aos Correios ou Transportadora, você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido através do Código de Rastreamento do produto. Os prazos variam de acordo com a modalidade escolhida e a região de entrega. Lembrando que o prazo do seu pedido é fornecido no Carrinho na hora de cotar o frete e também no Checkout.

Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia ou assistência.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC. Estaremos pronto para ajudá-lo.

Buscar nosso site