FAQ
Seja bem vindo(a) à nossa seção de Perguntas Frequentes. Aqui nós selecionamos algumas das dúvidas mais comuns de nossos clientes:
Frete e Entrega
Dúvidas sobre envios, trocas e devoluções
Qual o valor do frete? Como calcular?
Frete fixo novalor de R$9,90 para todo o Brasil modalidade PAC. Demais modalidades, como o Sedex, o valor varia de acordo com a região solicitada. Você pode calcular diretamente em nosso site. É bem simples, basta inserir o(s) produto(s) que deseja em seu carrinho de compras. Coloque o CEP desejado e confirme para obter a cotação.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida. Esse calculo é gerado pelo sistema do Correios. Ao adicionar um produto no Carrinho de compras já é possível consultar o prazo de entrega inserindo o CEP desejável. O prazo começa a contar somente a partir da Confirmação o Pagamento. O prazo de confirmação pode levar até 48 horas, devido à análise de dados e segurança. A postagem do pedido pode ocorrer em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, na Óculos Shop você tem 7 dias para devolução e 30 dias para Troca, veja como funciona: Se seu caso for devolução: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos e o processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições (com prazo de até 5 dias úteis para análise da peça). Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga em conta ou estorno no cartão de crédito. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento finalizada na compra. Se seu caso for troca: A solicitação pode ser feita em até 30 dias corridos quando não há violação do lacre no produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Chegando ao nosso centro de distribuição, o processo de analise é realizado seguindo as mesmas especificações de devolução. Para Lentes de contato: O processo de troca e devolução só será aceito se a caixa de lentes não estiver violada. Caixas amassadas não serão aceitas. Para solicitar sua troca/ devolução basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e lhe passaremos todos os procedimentos. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição fora do procedimento e sem a Autorização de Envio expedida pelo sistema serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar Nota Fiscal e itens inclusos que acompanham o modelo, como: estojo, microfibra ou microbag e etc.
Pedidos
Dúvidas mais comuns sobre sua compra
Quais são os meios de pagamento?
Cartão de Crédito, Pix e PayPal.
Cartão de Crédito - Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express e Elo.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. A compra é realizada em ambiente seguro com dados criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Como acompanhar meu pedido?
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente e terá acesso a todos os dados de seu pedido. Além disso, você será notificado através do e-mail ou celular sobre todo o processo de entrega de seu pedido.
Como meu pedido será embalado?
As suas compras serão entregues em caixas de papelão lacradas. Dentro delas, tem a embalagem especifica de cada produto que varia de acordo com a campanha atual de cada fabricante. Atenção: se sua caixa estiver violada, NÃO aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.
Como solicitar minha garantia?
Para solicitar a sua garantia basta encaminhar o número do seu pedido, a nota fiscal referente à peça com defeito e fotos dos danos no e-mail: garantia@oculosshop.com.br (onde você receberá todas as orientações necessárias).
Caso a compra do produto não tenha sido realizada conosco, confira como obter contato junto ao fabricante de seu produto:
Ana Hickmann, Anima, Atitude, Bulget e Speedo (6 meses): atendimento@goeyewear.com.br
Colcci e Mormaii (6 meses): sac@jradamver.com.br
HB (1 ano): sachb@hb.com.br
Evoke (1 ano): (11) 4096-9697
Posso comprar no atacado?
Com certeza! Nesse caso, entre em contato diretamente pelo e-mail: ale.ramos@oculosshop.com.br
Como consigo entrar em contato?
Mande-nos uma mensagem para nosso número no WhatsApp: (11) 94455-4773.
Respondemos assim que possível sempre dentro de nosso horário comercial:
Segunda à Sexta: 09h às 18h
Plantão aos sábados: 09h às 15h
Produtos
Dùvidas relacionadas aos produtos e medidas
Qual a procedência dos produtos?
A Óculos Shop é uma distribuidora autorizada de todas as marcas que comercializa. Todos os produtos são originais e possuem garantia do fabricante. A sua Nota Fiscal vai assegurar a procedência do produto e a validade de sua garantia em caso de necessidade.
Como vocês tiram as medidas?
Trabalhamos com um sistema inovador de tecnologia artificial (software) que possibilita a medição super precisa por meio de uma selfie!
Vocês têm loja física?
Nosso showroom fica na Vila Mariana, em São Paulo, mas nós enviamos qualquer pedido para todo o Brasil!