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Perguntas Frequentes

Qual o valor do frete? Como calcular o meu frete?
Frete fixo novalor de R$9,90 para todo o Brasil modalidade PAC. Demais modalidades, como o Sedex, o valor varia de acordo com a região solicitada. Você pode calcular diretamente em nosso site. É bem simples, basta inserir o(s) produto(s) que deseja em seu carrinho de compras. Coloque o CEP desejado e confirme para obter a cotação.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida. Esse calculo é gerado pelo sistema do Correios. Ao adicionar um produto no Carrinho de compras já é possível consultar o prazo de entrega inserindo o CEP desejável. O prazo começa a contar somente a partir da Confirmação o Pagamento. O prazo de confirmação pode levar até 48 horas, devido à análise de dados e segurança. A postagem do pedido pode ocorrer em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Quais são os meios de pagamento?
Cartão de Crédito, Boleto Bancário e PayPal, saiba mais: 1. Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. A compra é realizada em ambiente seguro com dados criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 2. Boleto Bancário - Pagamentos à vista, basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou internet bank até o vencimento*. 3. Pay Pal - Mundialmente utilizado e bastante procurado por usuários PayPal. *Após a data de vencimento do boleto bancário, é indicado que o cliente realize uma nova compra, pois o sistema pode não capturar o seu pagamento. Em casos de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Vocês têm loja física?
Nosso espaço físico fica na Vila Mariana, em São Paulo, mas nós enviamos qualquer pedido para todo o Brasil 😀
Como são tiradas as medidas / DNP?
Trabalhamos com um sistema inovador de tecnologia artificial (software) que possibilita a medição super precisa por meio de uma selfie!
Qual a procedência dos produtos?
A Óculos Shop é uma distribuidora autorizada de todas as marcas que comercializa. Todos os produtos são originais e possuem garantia do fabricante. A sua Nota Fiscal vai assegurar a procedência do produto e a validade de sua garantia em caso de necessidade.
Como acompanhar meu pedido?
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente e terá acesso a todos os dados de seu pedido. Além disso, você será notificado através do e-mail ou celular sobre todo o processo de entrega de seu pedido.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, na Óculos Shop você tem 7 dias para devolução e 30 dias para Troca, veja como funciona: Se seu caso for devolução: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos e o processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições (com prazo de até 5 dias úteis para análise da peça). Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga em conta ou estorno no cartão de crédito. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento finalizada na compra. Se seu caso for troca: A solicitação pode ser feita em até 30 dias corridos quando não há violação do lacre no produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Chegando ao nosso centro de distribuição, o processo de analise é realizado seguindo as mesmas especificações de devolução. Para Lentes de contato: O processo de troca e devolução só será aceito se a caixa de lentes não estiver violada. Caixas amassadas não serão aceitas. Para solicitar sua troca/ devolução basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e lhe passaremos todos os procedimentos. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição fora do procedimento e sem a Autorização de Envio expedida pelo sistema serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar Nota Fiscal e itens inclusos que acompanham o modelo, como: estojo, microfibra ou microbag e etc.
Como meu pedido será embalado?
As suas compras serão entregues em caixas de papelão lacradas. Dentro delas, tem a embalagem especifica de cada produto que varia de acordo com a campanha atual de cada fabricante. Atenção: se sua caixa estiver violada, NÃO aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.
Posso comprar no atacado?
Com certeza! Nesse caso, entre em contato diretamente pelo e-mail: alexandre@oculosshop.com.br
Como solicitar a minha garantia?
Para solicitar a sua garantia basta encaminhar o número do seu pedido, a nota fiscal referente à peça com defeito e fotos dos danos no e-mail garantia@oculosshop.com.br onde você receberá todas as orientações necessárias. Caso a compra do produto não tenha sido realizada conosco, confira como obter contato junto ao fabricante de seu produto:

Ana Hickmann, , Anima, Atitude, Bulget e Speedo (6 meses): atendimento@goeyewear.com.br

Colcci e Mormaii (6 meses): sac@jradamver.com.br

HB (1 ano): sachb@hb.com.br

Evoke (1 ano): (11) 4096-9697
Consigo entrar em contato pelo WhatsApp?
Sim! Mande-nos uma mensagem para esse número: (11) 94455-4773.

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